sábado, 23 de junho de 2012

I wish you were here Cap. 1


Porque tudo começa a partir de algo
Mas alguma coisa não seria nada
Nada se seu coração não sonhar comigo
Onde eu estaria
Se você não acreditar (Acredite, acredite)
Acredite
Believe- Justin Bieber 


“Seu Nome on* mais um dia normal, ou melhor um dia perfeito, o dia que minha Best ia vim pra minha casa, o vôo dela estava pra chegar as 12:00 A.m, me levantei fiz minha higiene, e desci pra tomar café, meus pais estava tomando café Seu Nome of “
Vc: Bom Dia familia -beijo a bochecha dos meus pais-  
SM: esta feliz hoje pequena ? – me olha-
Vc: sim mãe, hoje a (NSA) chega AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – começo a gritar pela casa-
SP: Ah e verdade, que saudade da ( NSA)
Vc; Muita pai
                                      Você senta e toma café com seus pais termina o café e olha no relógio já era 10:30 a.m vc sobe toma um banho e coloca essa roupa 


















"Seu Nome on* OMG daqui a pouco estarei com a minha Best que saudade da minha pequena :/ quanto tempo não a vejo Seu Nome of "  Saiu do banho me troco faço uma make leve e desço
Vc: Paaaaaaaaaaaaaai vamos a (NSA) já vai chegar
SP: Calma filha
                                         Vocês sai e vão ate o aeroporto chegando lá, vocês esperam um pouco e logo, avisão que o vôo da sua amiga chego vc fica procurando ela quando a vê sua amiga estava assim 














"Sua Amiga on* Meu Deus como ( seu apelido) ta linda OMG quanto tempo não a vejo (Sua Amiga of * "
                                  Você sai correndo em direção a sua amiga e da um abraço bem forte nela.
Vc: que saudade amiga.
AM: NE ai que saudade.
                                  Ela cumprimento seus pais, vocês vão almoçar chegando no restaurante vocês escolhe uma mesa e sentão.
SP: Filha já que a (nome da sua amiga) esta aqui temos uma noticia pra dar as duas, já que ela e como se fosse nossa filha.
Vc: O que é papai ? – olha pra ele –
                    Sua mãe diz algo no ouvido do seu pai ela olha pra você e sua amiga respira fundo
SM: você ou eu falo ? – pergunta pro seu pai-
SP: eu falo ! Filha você e a (nome da sua amiga)...
          


   ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá amores! Esse e o primeiro capitulo da IB espero que vooç esteja gostando, bom e a primeira vez que posto uma IB minha, não sei se esta bom, espero que gostem e comente, como e o primeiro capítulo quero só 3 comentários se tiver amanha posto o 2 capitulo ! Bjs :* 



6 comentários:

  1. aaaah, que perfeitooo *---* continua flooor, huhu (@terradobieber haha)

    ResponderExcluir
  2. Amoores continuem .... ja tô xonada By:: @ilittlepurple

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeei *0* continuem continuem curiosidade matando ahahaha

    ResponderExcluir
  4. OMG CONTINUAAAAA PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  5. OMB,CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOO!! TÔ AMANDO SUA IB,VIU? :333
    ANSIEDADE MODE ON -

    amor,lê e comenta minha ib,se puder?
    http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/

    obrigada ☺☻

    ResponderExcluir
  6. Oii,acabei de criar um blog.Publica pra mim?
    http://imaginebelieber-jaybieber.blogspot.com.br/
    Tankyou!

    ResponderExcluir