segunda-feira, 25 de junho de 2012

I wish you were here Cap. 2


Estou bem acordada
E agora esta tudo bem claro para mim
Que nem tudo que se vê
Nem sempre é o que parece
Eu estou bem acordada
Sim, eu estava sonhando por muito tempo
Wide Awake- Katy Perry




SM: você ou eu falo ? – pergunta pro seu pai-
SP: eu falo ! Filha você e a (nome da sua amiga) vão ter uma irmãzinha, ou irmãozinho !
Vc: OQUE ? Vcs sabem que eu não quero irmãos, que já e difícil vcs dois só briga, agora outra criança, vcs vão dar pra vovô cuidar igual fizeram comigo ? AIN TENHO DÓ DESSA CRIANÇA – (Seu Nome sai correndo e (Sua Amiga vai atrás )
AM: Eii Best espera – te abraça – Calma talvez ele tenha mudado.. vem vamos tomar um sorvete
                               Elas vão andando, conversando chegam na sorveteria sentam em uma mesa, perto da janela, fazem o pedido e logo o sorvete chega.
VC: Amiga olha aqueles meninos que lindo *o*
AM: Né dois gatinhos sozinho *o*
VC: eles estão vindo pra cá – ela abaixa a cabeça-
xXx: Err. Licença podemos sentar aqui? A sorveteria esta cheia. Não queremos incomodar !
AM: Aah claro NE (seu apelido)
VC: Podem sim..
                            Os meninos sentam um em cada lado, e eles ficam conversando.
XxX: Prazer meu nome é Leonardo e esse e meu irmão Pedro.
Pedro: Prazer J
SM: Prazer eu sou ( nome da sua amiga) e essa e a (seu nome).
VC: prazer
                             O sorvete de vocês chega, vocês comem e vão embora assim que vocês chega sobem sem falar com ninguém, tomam um banho ( uma de cada vez KK’) e assiste filme, vocês descem e pedi uma pizza
VC: Best pizza de que ?
AM: Do que você quiser Best
                           Vocês pede a pizza e logo ela chega vocês come e assistem bob esponja e sobem pra dormi.
~ meio da noite ~
VC: Best acorda – fica balançando ela-
AM: que horas são ? – diz com voz de sono-
VC: 2 da madrugada
AM: (SEU NOME) VSF me deixa dormi
VC: amiga eu vou....


---------------------------------------------------------------
                 Olá amores. Fiquei muito feliz pelos 6 comentários >< muito obrigada.. O que sera que a (seu nome) vai fazer :O.. Espero que vooç esteja gostando quando tiver 4 comentários eu  posto o 3 Cap. hahaha o próximo terá muitas aventuras HAHAHA. Quem já esta de ferias ? Amores quem puder ajuda a divulgar o Blog ? Agradeço desde já Bjs :* e uma boa semana
(hahaha morri com esse gif I'm NORMAL HAHAH)



3 comentários:

  1. OXÊ eu num sabia que ia ganhar uma irmazinha(o) :OOOO Fiquei surpresaa kkkkk Amei flor :D Continuaa táaa :D @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  2. Continua amor ta perfeito *-*

    ResponderExcluir